Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/01/2012

TRAGÉDIA: Três pessoas morrem após colisão entre caminhões

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Frente de um dos caminhões ficou destruída após o acidente

DA REPORTAGEM

 

Três pessoas morreram num grave acidente entre dois caminhões que se chocaram de frente, na tarde de ontem - por volta das 16h30 - na rodovia vicinal Francisco Salla entre os municípios de Penápolis e Glicério, próximo a Ponte da Better.

Segundo as informações obtidas até o fechamento desta edição, um rapaz, residente em Avanhandava, trafegava com um caminhão no sentido Glicério/Penápolis, quando se chocou com outro que vinha no sentido contrário, sendo que no seu interior havia um casal residente em Votuporanga.

No momento do acidente, chovia forte, o que teria atrapalhado o trajeto dos veículos. O motorista de Avanhandava ficou ferido e foi resgatado por soldados do Corpo de Bombeiros de Penápolis e levado ao Pronto Socorro local, onde teria chegado sem vida.

O casal de Votuporanga ficou preso nas ferragens e morreu no local. Um amigo do Avanhandavense, que estava em outro caminhão mais a frente, informou que eles haviam descarregado na cidade de Magda e que estavam retornando para casa. Segundo ele, ao perceber que havia perdido o amigo de vista, tentou o chamar pelo rádio, porém, ele não respondia momento em que retornou para ver o que tinha acontecido. "Pensei que havia furado o pneu e que ele havia decido para trocar, por isso não respondia, mas quando cheguei vi a situação dos caminhões batidos, fiquei desesperado", comentou. Segundo ele, o amigo estava consciente e pedia para que pegasse seus pertences, enquanto o casal já estava desfalecido.

Os corpos das vítimas foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Penápolis para exames necroscópicos, os resultados dos laudos devem ser emitidos em 30 dias. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade