Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/10/2016

Tragédia: Motorista morre esmagado por cabine de seu caminhão

Imagem/Reprodução - Facebook
Detalhes Notícia
Santos fazia manutenção do motor de seu caminhão com a cabine erguida quando a estrutura caiu sobre ele

DA REPORTAGEM

O motorista Vladinei Aparecido Bezerra dos Santos, de 33 anos, morreu após ter seu corpo esmagado pela cabine de seu caminhão enquanto vistoriava o motor do veículo às margens da rodovia Raul Forchero Casasco (SP-419), em Penápolis. O fato ocorreu na tarde de segunda-feira (03). Santos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o que foi apurado, o motorista seguia pela rodovia no sentido Penápolis/Alto Alegre, quando percebeu que o motor do veículo apresentava problemas mecânicos, obrigando a parar no acostamento.
Santos, teria levantado a cabine do caminhão e, iniciado a manutenção do motor quando, por motivos a serem esclarecidos, a estrutura caiu sobre seu corpo.
Pessoas que passavam pelo local pararam para ajudar a socorrer Santos. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada e socorreu o motorista ao Pronto Socorro da cidade, onde ele chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Penápolis foram acionados para os trabalhos de praxe. Um laudo apontando a possível causa do acidente deve ser emitido em até 30 dias. O caso foi registrado na Polícia Civil, que deverá instaurar inquérito para a devida investigação.
O corpo de Santos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para exame necroscópico. O seu velório ocorreu ainda na terça-feira (02) e o sepultamento foi realizado na Necrópole Santa Cruz no fim da tarde. 

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade