Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/08/2007

Tragédia: Colisão entre Fusca e caminhão provoca duas mortes

Detalhes Notícia

Uma colisão frontal entre um veículo Fusca ano 1968, placas BNL 7581/Penápolis, que era conduzido por Roberto Aparecido Silva, 39 anos, oleiro, residente na Olaria Alvorada, próxima a Penápolis, vitimou fatalmente, além do oleiro, o caminhoneiro Aparecido de Almeida, 56, que residia em Santópolis do Aguapeí. Aparecido conduzia o caminhão Ford Cargo ano 1994, placas LXH 6750/Clementina. O acidente aconteceu por volta de 01h00 de domingo no quilômetro 282,2 da Rodovia Assis Chateaubriand, próximo a Penápolis e, conforme os policiais que atenderam a ocorrência, os dois veículos colidiram frontalmente.

Segundo uma testemunha da colisão, o caminhão, carregado com 520 caixas de tomate, seguia no sentido Braúna a Barbosa e o Fusca transitava no sentido inverso. No citado local, por motivos desconhecidos, o Fusca invadiu a pista contrária e colidiu com o caminhão, que capotou na seqüência. Os dois motoristas morreram no local. Um amigo de Aparecido, Antônio Pereira da Silva, morador de Santópolis do Aguapeí, viajava logo à frente em um outro caminhão também carregado com tomate. Ele afirmou que o condutor do Fusca, aparentemente sem o domínio do veículo, passou a invadir a pista contrária. Para que não colidisse com seu caminhão, em uma manobra arriscada ele precisou desviar para o acostamento do lado esquerdo da rodovia. Mas seu colega não conseguiu efetuar a mesma manobra, ocorrendo a colisão e posteriormente o capotamento. Roberto, conforme o que foi apurado pelos policiais, não era habilitado. O corpo foi velado no Velório Municipal de Braúna, cidade onde também foi sepultado. Já o corpo do condutor do caminhão foi removido para sua cidade, onde foi velado e sepultado. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade