Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/02/2018

Tragédia: Avião cai em Promissão e mata piloto de 26 anos

Imagem/J.Serafim e Reprodução Facebook
Detalhes Notícia
Avião pilotado por José Guilherme de Lima Torres, caiu em meio a canavial, na zona rural de Promissão e ficou destruído

DA REPORTAGEM

A queda de um avião agrícola na área rural de Promissão, na manhã desta quarta-feira (07) matou o piloto Guilherme Torres, de 26 anos, morador de Guararapes. Ele estava sozinho na aeronave e a suspeita é a de que tenha colidido contra fios de alta tensão. 
Segundo o que foi apurado pela reportagem, o Corpo de Bombeiros de Promissão foi acionado, por volta das 10h30, em um canavial próximo ao quilômetro 464 da rodovia Marechal Rondon (SP 300) com a informação de que uma aeronave havia caído no local. 
Para chegar ao local, os bombeiros tiveram acesso através de uma estrada de terra, tendo sido guiados por moradores próximos que disseram ter ouvido um forte barulho e constataram ser a queda do avião. Ainda de acordo com o que foi apurado, próximo do local da queda existem fios de alta tensão, o que levanta a suspeita de que ele possa ter colidido contra os fios, mas ainda não se sabe se teria sido esse o motivo de sua queda ou se o avião já vinha em descontrole.
A Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística, estiveram no local nesta quarta-feira, sendo que a área precisou ser isolada. Técnicos do Centro Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foram acionados para averiguação da aeronave, que ficou completamente destruída. Eles investigarão a causa do acidente.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade