Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/07/2019

Tradicional Festa Julina do Lago Azul acontece dia 13

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Clube de Campo Lago Azul promove sua Festa Julina neste sábado (13) a partir das 19h30

DA REPORTAGEM

O Clube de Campo Lago Azul promove no próximo sábado (13) mais uma edição de sua tradicional Festa Julina, que além da diversão oferecida aos seus associados, ainda promove uma ação social, ajudando entidades de Penápolis. A festa acontece a partir das 19h30.
De acordo com o que vem sendo divulgado, o evento contará com apresentações de danças e a distribuição gratuita de chocolate quente e pipoca. Haverá também um touro mecânico para divertir os presentes. A animação será da dupla Lucas Bodão e Diego.
Para o presidente do Lago Azul, Gilson Lazari, o popular Du da bicicletaria, a noite promete ser uma grande festa. “Estamos empenhados em promover o melhor, o ambiente, terá decoração típica para que as pessoas possam entrar no clima. Estamos muito contentes e certos de que as pessoas terão uma grande diversão familiar”, comentou. A festa é gratuita para sócios em dia com suas obrigações sociais. Os visitantes também poderão curtir o clima caipira, os convites custam R$ 15.
Ainda segundo a diretoria do clube, todas as crianças menores de 15 anos só poderão entrar estando acompanhadas de seus pais ou responsáveis.

Social
Mantendo também sua tradição, o Clube de Campo Lago Azul abre seu espaço para as entidades sociais da cidade. Neste ano, poderão explorar a praça de alimentação da festa, oferecendo aos participantes as mais variadas comidas típicas caipiras.
Estas entidades estarão comercializando, entre as tradicionais guloseimas, bolo, cachorro-quente, e outras comidas típicas e as tradicionais bebidas da época. “Esta forma de ajudar nossas entidades também é uma tradição de nossa festa. Muitas pessoas nos prestigiam com o principal intuito de ajudar estas entidades, o que reforça nossa consciência de nosso papel social, oferecendo a oportunidade destas entidades arrecadarem mais dinheiro para seus trabalhos”, enfatizou Du. A diversão para as crianças fica mais completa com brinquedos que serão montados no clube. Dentre eles, o touro mecânico será uma diversão gratuita para elas.
O sucesso da festa é comprovado com a venda antecipada de mesas distribuídas pelo salão. Serão diversas espalhadas pelo salão com frango e doces típicos, quase todas já vendidas, restando poucas unidades ao valor de R$ 70. “Nossa Festa Julina é feita para a família e diversão de todos, por isso ficamos muito contentes em promovermos por mais um ano. É algo gostoso e que vale a pena ser prestigiada pelos sócios e nossos visitantes”, finalizou o presidente. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade