Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/10/2012

Tradicional desfile mais uma vez atrai grande público

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Escolas e entidades levaram à população mensagens e reflexões alusivas aos 104 anos de fundação

Milhares de pessoas compareceram à rua Ramalho Franco na última quarta-feira, 24, para prestigiar, o tradicional desfile festivo organizado pela Prefeitura de Municipal para comemorar o aniversário de 104 anos Penápolis. O trecho entre as avenidas Luís Osório (início) e Cunha Cintra (final) foi tomado pela população, que acompanhou até o final a passagem das escolas e entidades participantes.
O desfile contou com a participação de 28 entidades, entre escolas estaduais, municipais e particulares, associações, clubes de serviço e o Tiro de Guerra. Cada grupo desenvolveu uma apresentação diferente, todas com sua beleza particular e que arrancaram muitos aplausos do público. Os participantes levaram para a população mensagens e reflexões alusivas aos 104 anos de fundação.
O prefeito João Luís dos Santos, que acompanhou o desfile ao lado da primeira dama Renata Santos, de secretários municipais, vereadores e autoridades civis e militares, além do prefeito eleito Célio de Oliveira e o vice Ricardo Castilho, cumprimentou os penapolenses por mais um ano de muitas conquistas e elogiou o trabalho das escolas e entidades que se apresentaram.
“A cada ano, todos juntos, estamos, cada vez mais, realizando o sonho dos pioneiros de Penápolis”, disse o prefeito, ao reiterar a necessidade de se construir uma cidade baseada na união, paz, fraternidade e solidariedade de seus cidadãos.

Participações
Defronte ao palanque oficial das autoridades, montado na praça Dr. Carlos Sampaio Filho, passaram a Banda Municipal Maestro José Ferreira Leite, Tiro de Guerra 02-027, Lactário Dilia Ribeiro, E.E. Adelino Peters, APAE, Associação Vila da Infância
CEMEI Alto das Brisas, CEUS Profª Darcy Buranello Marin, Profª Harume Kubota da Silva e Profª Montaha Gibara Ayub, Colégio Franciscano Coração de Maria, E.E. Luis Crisóstomo de Oliveira, Lions Clube de Penápolis, E.E. Dr. Carlos Sampaio Filho, E.E. Joana Helena Castilho Marques, E.E. Augusto Pereira de Moraes, E.E. Profª Yone Dias de Aguiar, Grupo de Escoteiros São Francisco de Assis, Secretaria Municipal de Esporte, DAEP, E.E. Profª Luiza Maria Bernardes Nory, Fanfarra Municipal Luiza Negreiros de Avanhandava, Legião Mirim de Promissão, Polícia Rodoviária, Polícia Militar, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Científica.
Todas as escolas ou instituições que se apresentaram com fanfarras receberam um troféu de participação, patrocinado pela empresa Jatoeste, a quem a Secretaria Municipal de Cultura agradece pela colaboração.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade