Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/10/2014

Tradicional desfile de aniversário da cidade será nesta sexta-feira

Em comemoração ao aniversário da cidade, a Prefeitura de Penápolis realiza hoje, dia 24, o tradicional desfile festivo com início às 19h. O evento será realizado na rua Dr. Ramalho Franco, entre as avenidas Cunha Cintra e Expedicionário Diogo Garcia Martins, no sentido bairro centro (contramão da rua). O palanque oficial das autoridades será montado em frente à praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Toda comunidade está convidada!
Já confirmaram participação do desfile dezenas de escolas municipais e estaduais, entidades, associações, clubes de serviço. O evento também conta com a participação do Tiro de Guerra de Penápolis e o seu Pelotão Mirim e o Tiro de Guerra de Birigui. As Polícias Militar, Civil, Científica e Rodoviária e Corpo de Bombeiros também estarão presentes.
Para a realização do desfile, a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana fará a interdição da rua Dr. Ramalho Franco a partir das 17h, entre as avenidas Expedicionário Diogo Martins e Cunha Cintra. Portanto, o estacionamento de veículos na região também ficará proibido a partir do horário indicado. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade