Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/11/2012

TRABALHOS: João Luis informa Célio através de “equipe de transição”

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Equipe de transição se reúne na prefeitura para discutir a situação da administração para prefeito eleito assumir em 2013

DA REPORTAGEM

 

O prefeito eleito, Célio de Oliveira, designou uma equipe de transição coordenada pelo vice-prefeito Ricardo Castilho, para acompanhar os trabalhos da atual administração a fim de que estejam cientes de toda a situação da Prefeitura. Formada pro cinco membros, Enio César de Almeida, Evandro Tevedo Novaes, César Rodrigues Borges e Manoel Feliciano de Oliveira Neto, a equipe atuará até o fim do ano, fazendo a ligação entre a atual administração e o prefeito eleito, com o objetivo de obter informações sobre todos os assuntos relativos à prefeitura. Da mesma forma que o prefeito eleito Célio de Oliveira, o atual, João Luís dos Santos, também possui uma equipe responsável em fornecer as informações necessárias para a próxima administração municipal, com a coordenação do atual Secretário de Administração, Evandro Henrique Moreira, além de Lourival Rodrigues dos Santos, Cledivaldo Donzelli, Paulo César Barroso de Castro e Marcos Rogério de Almeida.

 

Decreto

Um decreto expedido pelo prefeito João Luis, estabelece a forma de trabalho realizada pelos integrantes das duas equipes. Todo requerimento de informação deve ser feito pelo coordenador da equipe de Célio e encaminhado ao coordenador adjunto da atual administração. Desta forma, é possível fazer o levantamento das informações necessárias, que posteriormente serão repassadas para a equipe de transição da próxima administração. "Estamos tendo um contato muito positivo com a atual administração, as informações que solicitamos são repassadas, e assim, podemos realizar um bom trabalho", disse Dr. Ricardo.

 

Importante

Para o futuro prefeito, Célio de Oliveira, essa transição é fundamental para o início de seu mandato. "Como vereador já tenho uma ideia do que vou encontrar, mas quando se tem todo o controle da situação fica ainda mais fácil agilizar os trabalhos na prefeitura. Isso se deve também a boa vontade do atual prefeito, que nos recebeu, e tem nos ajudado neste sentido", explico Célio. Ele comentou também sobre alguns desafios que enfrentará como a organização da AVAPE e a administração de um orçamento proposto pela atual administração. "Sei que 2013 será um ano difícil, pois além das crises econômicas mundiais que atingem nossa cidade, vamos ter que administrar um orçamento montado por outras pessoas, por isso, teremos que realizar uma política de economia neste primeiro ano de nosso governo, até nos certificarmos que tudo está sobre nosso controle", ressaltou Célio. Entre os pedidos de informações feitas pela equipe de transição estão os convênios e órgãos contratados, os repasses de verbas públicas e a aplicação de cada uma no orçamento 2012 e 2013, licitações correntes, entre outros. A equipe de transição atuará até 31 de dezembro, quando a atual administração entregará os cargos que serão assumidos pelos novos secretários, que ainda estão sendo definidos pelo prefeito eleito. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade