Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/06/2008

Trabalho: Recape das ruas do centro começa na segunda-feira

A empresa penapolense Teletusa Telefonia e Construções Ltda, contratada aravés de licitação pela Prefeitura de Penápolis, inicia na próxima segunda-feira, 09, o trabalho de recapeamento de ruas e avenidas da área central da cidade. Ao todo serão recapeados 49.400,91 metros quadrados. Os trabalhos começam pela avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins.
No período de recapeamento haverá interdição dos trechos de ruas e avenidas que receberão a melhoria. Na próxima segunda-feira, será interditada a avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, no trecho compreendido entre a rua Fernando Ribeiro de Barros e a rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira. Neste trecho serão 6.422 metros quadrados de recape. Assim que concluir o serviço nesse primeiro trecho, a Teletusa começará o recapeamento asfáltico da rua Fernando Ribeiro de Barros, entre a linha férrea e a avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, perfazendo 4.426 metros quadrados. “Pedimos a compreensão e a colaboração dos motoristas neste período, já que as obras serão efetuadas para melhoria da malha asfáltica do centro da cidade, onde algumas ruas nunca haviam sido recapeadas”, disse o secretário municipal de Obras, Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho. “O transtorno será momentâneo mas compensará com certeza”, garantiu.
Os recursos utilizados para promover o recapeamento da área central são provenientes de emenda parlamentar do ex-deputado Ricardo Castilho, no valor de R$ 400 mil. “Reafirmamos nossa gratidão ao deputado Castilho por mais essa conquista, em benefício de Penápolis”, agradeceu o prefeito João Luís dos Santos.

Execução
A Teletusa tem prazo de 60 dias, contados da entrega da ordem de serviço no dia 13 de maio, para executar o recapeamento asfáltico nos seguintes trechos de ruas: Rua Fernando Ribeiro de Barros, entre a linha férrea e a Avenida Expedicionário Garcia Martins; Avenida Luis Osório, entre as ruas Mário Sabino e Altino Vaz de Melo; Avenida Bento da Cruz, entre as ruas Ramalho Franco e Anchieta; Rua Brasil, entre as avenidas Rui Barbosa e Expedicionário Diogo Garcia Martins; Rua Mário Sabino, entre as avenidas Luís Osório e Antonio Define; Avenida Alaíde Ferraz de Almeida, entre a rodovia Arnaldo Covolan e a rua Eugênia Roxo Nobre; Avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, entre as ruas Fernando Ribeiro de Barros e Irmãos Chrisóstomo de Oliveira; Avenida Rui Barbosa, entre as ruas Fernando Ribeiro de Barros e Irmãos Chrisóstomo de Oliveira. Rua Ramalho Franco, entre as avenidas Rui Barbosa e Expedicionário Diogo Garcia Martins; Rua Anchieta, entre as avenidas Rui Barbosa e Antonio Define; Rua Altino Vaz de Melo, entre as avenidas Rui Barbosa e Antonio Define. Além desses trechos na área central, também será recapeada a Rua Amazonas, entre a linha férrea até a avenida Capitão Moisés. Secom – PMP

Foto: Na Avenida Alaíde Ferraz e Almeida, o recape será feito nas duas pistas

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade