Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/04/2015

Trabalho de limpeza de guias e sarjetas continua na quarta-feira

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A equipe responsável pela limpeza de guias e sarjetas é composta por servidores da Secretaria de Agricultura, Secretaria de Obras e Daep

O serviço de limpeza e capinação de guias e sarjetas realizado pela Prefeitura de Penápolis continua na próxima quarta-feira, dia 22. Os trabalhos são executados pelas equipes da Secretaria de Agricultura e da Secretaria de Obras e Serviços, com apoio do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto).
Nessa etapa, as equipes trabalham na área localizada entre as avenidas Luiz Osório e Marginal Maria Chica e da rua Tiradentes até a Augusto Pereira de Moraes. Já foram capinadas a região das avenidas Santa Casa, Olsen, Cunha Cintra e Expedicionário Diogo Garcia Martins.
De acordo com o chefe de serviço e coordenador da ação, José Antônio de Oliveira, os trabalhos prosseguem até que sejam atendidos todos os bairros. “Nos locais onde já foi feita a limpeza de guias e sarjetas, faremos a pintura das guias, reforçando a sinalização”, disse.
Ainda segundo José Antônio, após toda a limpeza, a Secretaria de Agricultura fará o plantio de árvores. “Passamos por diversos pontos que possuem canteiros sem nenhuma árvore. Por isso, também faremos o plantio nesses locais, apenas aguardamos o período mais propício para o desenvolvimento da planta”, explicou. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade