Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/06/2008

Trabalho: Começa o recape nas ruas centrais de Penápolis

O prefeito de Penápolis João Luis dos Santos acompanhou ontem de manhã as obras de recapeamento asfáltico que estão sendo feitas nas ruas centrais da cidade. A Teletusa Telefonia e Construções Ltda, empresa penapolense contratada para executar o serviço, iniciou os trabalhos na segunda-feira.
Além do prefeito João Luís, o ex-deputado estadual Ricardo Castilho também esteve ontem de manhã conferindo o recapeamento da avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, no trecho entre as ruas Anchieta e Dr. Ramalho Franco. Ele é o autor da emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil que possibilitou o recapeamento da área central. Francisco Gomes Garcia, secretário de Obras, Marcelo Altimari, diretor da Teletusa, e o vereador José Santino também estiveram no local. João Luis aproveitou a ocasião para conversar com os moradores e comerciantes da avenida recebendo elogios pela execução da melhoria. O ex-prefeito Edson Geraissate, que mora naquela região, comentou com o prefeito que o asfalto de várias ruas e avenidas do centro foi feito na década de 50 pelo então prefeito Jandira Trench e nunca houve um recape nessa região.
Para o comerciante Moacir Coutinho, da Dimac, as ruas estavam bastantes precárias e o recape beneficia o comércio. “A administração municipal está de parabéns pelo trabalho no centro da cidade”, declarou. Já o comerciante Johnny Cláudio de Paula, da Center Vídeo Locadora, completou: “Durante muitos anos foi feito apenas o tapa-buracos, que logo se deteriorava devido ao tráfego intenso de veículos. Agora a Prefeitura está resolvendo um problema antigo, beneficiando o comércio e a população”.
O prefeito disse é obrigação da Prefeitura atender  às reivindicações da população, melhorando a qualidade de vida dos penapolenses. “Muitas obras dependem de recursos externos, dos governos estadual e federal. Temos feito o possível para conquistar essas verbas, com apoio de vários parlamentares e, em especial, do deputado Ricardo Castilho”, explicou. João Luis também pediu a compreensão da população para os transtornos provocados no período de realização da obra. “Para o recape nas ruas centrais, é necessária a interdição do trânsito em alguns trechos e isso traz dificuldades. Porém, esses transtornos são passageiros. Pedimos a compreensão dos moradores e que os motoristas respeitem a sinalização, garantindo que o serviço seja feito de forma rápida e com qualidade”, enfatizou. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade