Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/05/2010

Trabalho científico sobre a Odonto recebe prêmio estadual

A Prefeitura de Penápolis está sempre buscando formas para melhorar o atendimento da população, principalmente quando se trata das áreas de saúde e educação. Prova disso são os trabalhos desenvolvidos pelo município que frequentemente estão sendo premiados, seja a nível estadual e até mesmo nacional. A Secretaria Municipal de Saúde recebeu recentemente a grata notícia da premiação de dois trabalhos científicos que tiveram como foco o serviço desenvolvido na Clínica de Odontologia, agora denominada CEO – Centro de Especialidades Odontológicas de Penápolis. A divulgação dos trabalhos premiados aconteceu durante o evento Epastespo 2010 (Encontro Paulista de Administradores e Técnicos do Serviço Público Odontológico), realizado de 12 a 14 de maio. Foram inscritos mais de 90 trabalhos e os melhores  nas categorias pesquisa científica e relato de experiência receberam o Prêmio Epatespo 2010 de Saúde Bucal Coletiva. O município de Penápolis foi premiado em 1º lugar com o trabalho de pesquisa científica “Avaliação do desempenho do Centro de Especialidades Odontológicas de Penápolis – SP no seu primeiro ano de funcionamento”, de autoria da chefe de serviço da Odonto, Lenise Patrocínio Pires Cecílio, do dentista Ledo Cecílio e das professoras da Unesp, Cléa Adas Saliba Garbim e Suzely Adas Saliba Moimaz. Outro trabalho de Penápolis inscrito na categoria relato de experiência “Importância do envolvimento multiprofissional como estratégia na Campanha de Prevenção e Diagnóstico Precoce do Câncer Bucal” também recebeu menção honrosa. Este é de autoria de Lenise Cecílio, Cléa Garbin e Suzely Moimaz.

Reconhecimento
Para a chefe de serviço da Odonto, Lenise Patrocínio Pires Cecílio, essa premiação dos dois trabalhos inscritos de Penápolis é um reconhecimento do serviço realizado por todos os funcionários do CEO. “Todos os funcionários da Odonto ajudaram a desenvolver esse trabalho. O mérito é de toda a equipe”, comemorou. Lenise acredita que com esse reconhecimento, o município de Penápolis está cada vez mais sendo reconhecido como sinônimo de qualidade no atendimento público e respeito à população. Os dois trabalhos premiados serão publicados em livros e revistas especializados no assunto. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade