Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/07/2016

Trabalhador rural sai em viagem e tem casa furtada

DA REPORTAGEM

Um trabalhador rural de 28 anos teve sua residência invadida e furtada, na Vila Aparecida, enquanto viajava. Ele ficou quase uma semana fora de casa e quando retornou constatou o furto. Do imóvel foram levados diversos eletrodomésticos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima procurou a polícia nesta quarta-feira (12) informando que saiu de casa no último dia 07 para viajar e que retornou somente na tarde desta terça-feira. Quando chegou na residência, percebeu que haviam entrado na casa depois de terem arrombado o forro de PVC. Além disso, a janela de um dos quartos também estava aberta. Da casa foram levados diversos eletrodomésticos, como batedeira, forno microondas, liquidificador, sanduicheira, um ferro de passar roupa, um aparelho de DVD, uma panela elétrica, além de outros tipos de panelas e utensílios domésticos. O trabalhador rural procurou posteriormente o Plantão Policial para o registro da ocorrência, alegando não possuir suspeita de quem possa ter cometido o crime.
O caso foi registrado e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade