Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/01/2024

Trabalhador rural é preso ao descumprir medida protetiva

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um trabalhador rural de 37 anos foi preso em flagrante na tarde de domingo (21) depois de descumprir medida protetiva expedida pela Justiça contra ele e se aproximar de sua ex-companheira, de 32 anos. O fato ocorreu do Distrito de Jatobá, pertencente ao município de Alto Alegre.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados a comparecerem na residência da vítima com a informação de que estaria ocorrendo um fato de violência doméstica.
Ao chegarem, eles foram informados pela vítima de que ela possui medida protetiva expedida pela Justiça que impede que seu ex-companheiro se aproxime dela, mas que ele esteve no local momentos antes da chegada da equipe. 
Como o suspeito não estava no local, os policiais orientaram a vítima e passaram a fazer buscas nas proximidades. Momentos depois, ao passarem novamente em frente à residência da vítima, os policiais se depararam com o suspeito, sendo feita sua abordagem. Durante conversa, ele[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade