Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/10/2018

Trabalhador rural é detido por embriaguez ao volante

DA REPORTAGEM

Um trabalhador rural de 45 anos foi detido na tarde de domingo (07) após se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Braúna. Ele estava alcoolizado e confessou ter ingerido bebida alcoólica. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares daquela cidade faziam patrulhamento de rotina, por volta das 17h00, quando foram acionados a comparecer na rua Barão do Rio Branco, no centro, com a informação de que havia ocorrido um acidente. 
No local, foram informados pela vítima, um homem de 34 anos, que ele transitava pela avenida com seu VW Gol, quando o acusado também trafegava pela avenida com um Fiat Pálio e este tentou fazer uma conversão na avenida, atingindo o veículo da vítima. Apenas um passageiro que estava com a vítima teve ferimentos leves. 
Quando os policiais conversavam com o acusado, perceberam que ele aparentava estar embriagado. Questionado ele confessou que havia ingerido cerveja. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil para que o acusado respondesse processo em liberdade. Como a quantia foi paga, ele foi ouvido e liberado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade