Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/04/2016

Três são presos e menor é apreendido por tráfico

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Pedaços e porções de maconha foram apreendidas com grupo que embalava a droga

DA REPORTAGEM

Três pessoas, sendo uma faxineira de 24 anos, um jovem de 19 e um autônomo de 18 foram presas e um adolescente de 15 anos apreendido, todos acusados de tráfico de entorpecentes pelo bairro Gualter Monteiro. A faxineira e o adolescente já haviam sido abordados na mesma residência na última semana por policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) após denúncias de tráfico, porém, na casa haviam sido encontradas apenas duas porções de cocaína.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando receberam a informação de que na residência da faxineira havia chegado uma grande quantidade de maconha e que a mesma estava sedo embalada no local. Os policiais foram ao citado local e ao chegar encontraram os dois jovens, que ao verem os policiais tentaram fugir, mas acabaram abordados. Na ação, os policiais viram a faxineira saindo do quarto, também sendo abordada. Já o adolescente foi encontrado em outro quarto da casa, onde os policiais encontraram três pedaços de tijolos de maconha, além de fragmentos e 67 porções que já estavam embaladas. Com ele, os policiais encontraram mais duas porções da mesma droga. Além disso, os PMs encontraram também R$ 34 e pedaços de plástico e facas que estariam sendo utilizadas para embalar a droga.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados ao Plantão Policial para prestarem mis esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, o delegado responsável determinou a prisão dos três acusados e a apreensão do adolescente. Eles foram levados para a Cadeia Pública de Penápolis, enquanto faxineira foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Lavínia, onde estão à disposição da Justiça. O adolescente seria encaminhado posteriormente à Vara da Infância e Juventude. A droga encontrada no local foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade