Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/06/2014

Três pessoas são feitas reféns em assalto à fazenda

DA REPORTAGEM

Três pessoas, sendo um agricultor de 64 anos, uma aposentada de 56 e uma mulher de 84, foram feitas reféns durante um assalto ocorrido na noite de sexta-feira (6), em uma fazenda localizada na estrada Cleto Galli, no bairro rural da Bahia, em Penápolis, quando bandidos armados e encapuzados invadiram o local e praticaram o assalto. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu por volta das 18h00. Consta que as vítimas estavam na fazenda quando foram abordados por três indivíduos que estavam armados e encapuzados e anunciaram o assalto. Ao serem abordadas, as vítimas foram mantidas na sala da residência enquanto os bandidos reviraram todo o imóvel em busca de objetos de valor. Os indivíduos permaneceram na fazenda por cerca de uma hora, e depois de revirarem toda a casa fugiram levando um televisor de 42 polegadas, R$ 1,5 mil e dois notebooks. Na fuga, eles levaram também o carro do agriculto, um VW Gol. Somente depois que os bandidos deixaram o local foi que as vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar, que imediatamente iniciou buscas pela cidade na tentativa de encontrar algum suspeito ou os objetos levados. Durante as buscas os policiais encontraram o carro que havia sido levado. Ele estava abandonado em uma estrada que liga os bairros Esplanada e Santa Leonor. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para os trabalhos de praxe que devem auxiliar na identificação dos bandidos. Já por volta das 23h00, quando os policiais ainda realizavam buscas pela cidade, PMs avistaram um trabalhador rural de 27 anos em atitude suspeita. Assim que percebeu a viatura da polícia, no bairro Pereirinha, o rapaz tentou dispensar algo ao chão e empreender fuga, sendo seguido e abordado pelos policiais. Ao averiguaram o objeto dispensado, os PMs constataram ser uma arma de brinquedo. Questionado, o suspeito disse a encontrou em um carreador próximo ao local onde foi abordado. No entanto, uma das vítimas reconheceu o brinquedo como sendo um dos objetos levados, mas não reconheceu o trabalhador rural como um dos assaltantes. 
Diante disso, ele foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos e foi liberado em seguida. O caso foi registrado e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade