Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/01/2013

Três pessoas morrem em acidentes no fim de semana

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O local do acidente fica em uma curva bastante acentuada e o veículo foi jogado além do acostamento

DA REPORTAGEM

 

O fim de semana foi bastante violento nas estradas vicinais que ligam Penápolis aos municípios da região. Somente no sábado (05), dois acidentes graves vitimaram três pessoas fatalmente, entre elas, uma adolescente de apenas 14 anos. O primeiro acidente ocorreu na estrada Francisco Salla, por volta das 16h30, envolvendo três veículos. A estudante Talita Pereira Vara, morreu pouco depois da ocorrência, enquanto recebia atendimento médico no Pronto Socorro de Penápolis. O motorista do VW Gol em que ela estava, o pedreiro Duilian Alves Pereira, 20 anos, que chegou a ser socorrido na Santa Casa de Araçatuba, não resistiu e faleceu na manhã de domingo, 06. Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas estavam no veículo que trafegava em direção a Penápolis, e ao passar pelo quilômetro 4, onde há uma acentuada curva, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, indo para o acostamento, e ao tentar retornar, acabou invadindo a pista contrária, chocando-se contra uma Brasília, conduzida por um homem de 46 anos, que trafegava no sentido contrário. Também no mesmo sentido vinha um Vectra, dirigido por uma nutricionista de 27, que não conseguiu desviar e acabou atingindo a lateral do Gol. Viaturas do Corpo de Bombeiros de Penápolis foram acionadas ao local, resgatando as vítimas. Talita morreu logo após dar entrada no hospital, enquanto o servente foi encaminhado à UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Penápolis, mas devido à gravidade de seus ferimentos foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu e morreu na manhã de domingo, naquele hospital. As outras vítimas envolvidas foram atendidas e liberadas posteriormente, pois sofreram apenas ferimentos leves. O corpo de Talita, que residia no Rosa Alberton, foi velado no Bom Pastor Memorial e sepultado na tarde de domingo, o de Pereira que residia no Jardim Ipiranga, também foi velado no mesmo local e sepultado no início da tarde de ontem.

 

Segundo acidente do mesmo dia

O segundo acidente ocorrido também no sábado (05), por volta das 21h00, no bairro rural do Córrego dos Pintos acabou vitimando fatalmente o motorista Donizetti Francisco Beneciutti, de 51 anos. Ele conduzia uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, pela estrada vicinal Cleto Galli, quando colidiu frontalmente contra uma motocicleta Suzuki Intruder, que era conduzida por um auxiliar de serviços gerais que estava acompanhado de sua esposa, ambos de 19 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, o auxiliar retornava para Penápolis, ainda no trecho da estrada que não possui asfalto, quando por motivos a serem esclarecidos, colidiram frontalmente.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as vitimas, conduzindo-as ao Pronto Socorro Municipal de Penápolis, no entanto, Beneciutti não resistiu e faleceu enquanto recebia atendimento médico. As vítimas que estavam na outra motocicleta foram atendidas e permaneceram em observação. O corpo do motorista foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Penápolis, onde passou por exames necroscópicos. Donizetti Beneciutti residida no Jardim Ercília e era bastante conhecido no município por trabalhar com frota de ônibus. Ele deixa a esposa, dois filhos, irmãos e demais parentes e amigos. Seu corpo foi velado no Bom Pastor Memorial e o sepultamento ocorreu no final da tarde de domingo, 06. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade