Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/11/2014

Três furtos são registrados no Plantão Policial

DA REPORTAGEM

A polícia de Penápolis registrou três furtos ocorridos entre a noite de terça-feira e a madrugada de ontem. Em um dos casos uma contabilista de 31 anos teve sua motocicleta furtada na noite terça-feira (25) no Jardim Guanabara. Ela havia deixado sua Honda CBX 200, ano 2002, preta, estacionada defronte a uma residência. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou para a polícia que deixou a moto devidamente estacionada defronte à casa de sua cunhada, na rua Copacabana, por volta das 20h00, e ao retornar para pegar o veículo, por volta das 21h00, percebeu que ele não estava mais estacionado no local, constatando o furto. A Polícia Militar que foi acionada realizou buscas pela cidade na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso, e a moto não havia sido encontrada. 

Bateria

Um motorista de 64 anos procurou a polícia na noite de terça-feira (25), informando que a bateria de uma Perua Kombi, pertencente à empresa para qual trabalha, havia sido furtada enquanto o veículo estava estacionado defronte sua residência durante a tarde. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que estacionou o veículo na rua Eugênio Mian, na Vila Aparecida, por volta das 14h00 e quando foi pegá-lo, às 20h00, percebeu que a bateria havia sido furtada. Ele informou que não percebeu nenhuma movimentação estranha, e que não possui suspeita de quem possa ter cometido o crime. 

Escada

Um cabista de 32 anos teve uma escada usada em seu serviço furtada na madrugada de ontem. O objeto estava acoplado no veículo da empresa para qual trabalha e que estava estacionado defronte sua residência, no Jardim Tropical. Ele revelou que deixou o veículo por volta das 19h30 do dia anterior e que quando foi pegá-lo na manhã de ontem percebeu que a escada havia sido furtada. Ele revelou não possuir suspeita de quem possa ter cometido o crime. Todos os casos de furto foram registrados no Plantão Policial e inquéritos devem ser instaurados pela Polícia Civil para que os fatos sejam investigados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade