Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/03/2016

Três furtos de celulares são registrados

DA REPORTAGEM

Três casos de furto de celulares foram registrados no fim de semana em Penápolis. O primeiro foi registrado por um homem de 31 anos na noite da última sexta-feira (18) que teria ocorrido em frente a um supermercado na avenida Antonieta Vilela Ferreira, no bairro Village. Ele contou para a polícia que deixou seu aparelho trancado no bagageiro de sua motocicleta e que deixou o veículo estacionado defronte ao estabelecimento, se ausentando por algum tempo. Ao retornar, percebeu que o aparelho havia sido furtado, não sabendo como o fato ocorreu.

Adolescente
O segundo furto ocorreu também na noite de sexta-feira (18) em um salão de beleza localizado na Marginal Maria Chica. A vítima, uma balconista de 21 anos, disse para a polícia que deixou seu celular na parte de baixo do balcão do salão onde trabalha e que se ausentou do local. Ao retornar, percebeu que o aparelho não estava mais no local e que alguns clientes já haviam ido embora.
A jovem acionou a Polícia Militar, que fez o rastreamento do aparelho, apontando que estaria em uma residência no bairro Silvia Covas. No local, os PMs teriam achado o aparelho com uma adolescente de 15 anos, entretanto o mesmo estava sem a bateria e com a tela danificada. O caso foi registrado no Plantão Policial e deverá ser investigado.

Lanchonete
O terceiro furto ocorreu em uma lanchonete localizada na avenida Mato Grosso, na Vila Fátima, durante a noite de sábado (19). Um metalúrgico de 42 anos, disse que estava sentado em uma das mesas do estabelecimento onde havia diversas pessoas, e que saiu do local para ir ao banheiro, quando percebeu que havia esquecido o aparelho sobre a mesa onde estava, sendo que ao retornar, percebeu que o aparelho não estava mais no local, constatando o furto. Ele questionou algumas pessoas próximas, mas ninguém percebeu nenhuma movimentação estranha.
O caso também foi registrado e será investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade