Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/12/2009

Três assaltos são registrados durante o fim de semana

DA REPORTAGEM

A Polícia penapolense registrou um total de três assaltos durante o fim de semana, sendo que em dois deles as vítimas caminhavam pelas ruas da cidade. O terceiro aconteceu em um mercado instalado no bairro Alphaville. A série de crimes teve início às 14h49 de sábado em um mercado instalado no Jardim Alphaville. Os nomes das vítimas e endereço, por questão de segurança foram preservados. A Polícia apontou um adolescente de 17 anos morador do Jardim Del Rey e outro 14, residente na Vila Santa Terezinha como autores, sendo que um deles foi detido e, devido a sua reincidência neste tipo de crime foi custodiado em uma cela especial para menores infratores da Cadeia Pública de Penápolis. O comparsa conseguiu fugir. Segundo as vítimas, funcionárias do estabelecimento comercial, os assaltantes invadiram o prédio e um deles, com um revólver em punho anunciou o assalto, levando R$ 77,00 em dinheiro e dois pares de chinelos. Os policiais foram acionados e conseguiram deter um dos envolvidos que confessou o crime. O comparsa conseguiu fugir levando a arma. O segundo do assalto teve como vítima um adolescente de 16 anos, residente na Vila Aparecida e ocorreu por volta de 01h30 de domingo. Aos policiais o jovem detalhou que caminhava com um amigo pela rua Altino Vaz de Mello, e a duas quadras de onde está instalado o Plantão da Polícia Civil e também o 1º Distrito Policial, foi abordado por dois assaltantes que a princípio pediram por cigarro e na sequência, simulando estarem armados, anunciaram o assalto. Um dos bandidos enfiou a mão no bolso da calça do jovem e retirou o aparelho celular. Depois ordenaram que ambos continuassem a caminhar, como se nada tivesse acontecido e que não comunicassem à Polícia, em seguida fugiram.

O último roubo teve como vítima um jovem de 21 anos morador da Vila Planalto e de acordo com suas informações ocorreu por volta das 06h30 de domingo na esquina da rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira com a avenida Goiás, na Vila Fátima. O assalto teria sido praticado por dois bandidos que desceram de uma caminhonete modelo antigo e, afirmando estarem armados renderam a vítima que caminhava pela calçada. Os ladrões fugiram levando um aparelho celular e um aparelho de MP5. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade