Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/05/2017

Trânsito: Prefeitura comunica desvio na avenida Leandro Ratisbona de Medeiros

O Serviço de Trânsito e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Penápolis comunica à população que a partir de hoje (03) será realizado um desvio no trânsito da avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, nas imediações do Hospital Unimed. O desvio será para quem entra na cidade pela “Rotatória da Bandeira”, sentido centro da cidade.
Segundo explicou o responsável pelo setor, Janduy Martins, o desvio na avenida Leandro Ratisbona de Medeiros é motivado pela realização de obras de construção de uma lombada naquela via.
Para aqueles que forem se utilizar daquele trecho, conforme explicou Janduy, ao adentrar na avenida sentido rodovia Arnaldo Covolan – centro da cidade, os motoristas deverão virar à direita na rua Francisco Domingues Azenha. A partir daí, dependendo do destino do motorista, pode-se dobrar à esquerda no primeiro quarteirão, acessando a avenida Luiz Rodrigues Manzano (a avenida Luiz Rodrigues Manzano, após alguns metros, passa a se chamar avenida Quaresmeiras). O motorista que seguir em frente, ao cruzar com a rua Maria Alice Waldemarin Maschietto, poderá dobrar à direita e voltar a acessar a avenida Leandro Ratisbona de Medeiros.
Ainda conforme informações do responsável pelo Trânsito, a previsão de que o trecho volte a ter tráfego normal é 08 de maio, próxima segunda-feira. Até lá, pede-se a atenção e compreensão dos motoristas quando passarem pelas imediações.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade