Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/11/2016

Trânsito no prolongamento da avenida Rio Branco será liberado nos próximos dias

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio de Oliveira e secretário de Obras, Dirceu do Valle, conferem as obras de infraestrutura no prolongamento da avenida Rio Branco

Nos próximos dias, o prolongamento da avenida Rio Branco terá toda sua pavimentação concluída. As obras para a implantação de infraestrutura o local (nas proximidades do Colégio Futuro) já estão em fase final e devem ser concluídas nos próximos dias. Na última semana, o prefeito Célio de Oliveira visitou o local para conferir o andamento das obras, acompanhado do secretário municipal de Obras, engenheiro Dirceu Araújo do Valle.
Entre os serviços de infraestrutura da avenida, já foi efetuada a instalação das redes de água e esgoto e a implantação de guias e sarjetas. A construção das calçadas com rampas de acessibilidade também já está em fase final, assim como a pavimentação asfáltica em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), o popular “asfalto a quente”. Ainda será feita a sinalização de trânsito.
A empresa responsável pelas obras é a Viamari Engenharia e Construções Eireli, vencedora de licitação pública promovida pelo município. São investidos R$ 237,8 mil com recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Roquinho Barbieri (PTB).
Segundo explicou o prefeito Célio de Oliveira, a avenida Rio Branco era uma via sem saída, o que provocava um grande fluxo de veículos nas vias próximas.
“Com a abertura da avenida, estamos fazendo a ligação das ruas Anchieta e Giácomo Paro, oferecendo uma alternativa no trânsito de veículos”, explica. “Para oferecer aos moradores toda a infraestrutura da via, já encaminhamos à CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) o projeto para a iluminação deste trecho da avenida Rio Branco. Serão instalados 7 postes com lâmpadas de vapor de sódio que trarão toda a segurança para esta região”, conclui o prefeito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade