Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/08/2018

Trânsito na avenida Antonio Define será alterado no dia 13

Imagem/Google Street View
Detalhes Notícia
A via passará a ser mão única de direção da rua Augusto Pereira de Moraes a rua Tiradentes

A Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana informa que a avenida Antonio Define passará a ter sentido único a partir do dia 13 de agosto, uma segunda-feira. Nesta data, a via passará a ser mão única de direção da rua Augusto Pereira de Moraes a rua Tiradentes.
Segundo o secretário de Trânsito, Mauro Olympio dos Anjos, esta é uma nova alteração com o objetivo de reorganizar o trânsito na região central da cidade. “São vias com grande fluxo de veículos que passarão a seguir o sistema binário, ou seja, cada rua terá sentido único”, afirma.
O secretário também explica que as mudanças são necessárias devido ao grande número de veículos e o grande fluxo nas vias centrais. “O sistema binário traz mais segurança no tráfego, impedindo as colisões frontais. Pedimos que os motoristas redobrem as atenções nos primeiros dias, seguindo a sinalização vertical e horizontal que será instalada”, concluiu.
O local será devidamente sinalizado, mas a atenção dos motoristas é fundamental para manter a segurança no trânsito. Todas as alterações no trânsito local são discutidas e do Conselho Municipal de Trânsito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade