Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/04/2010

Trânsito: Motoristas devem se atentar para novas mudanças

Detalhes Notícia

Atendendo decisão da Comissão Municipal de Trânsito, a Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura de Penápolis providenciou a sinalização adequada para orientar os motoristas acerca de alterações no trânsito, que entram em vigor neste final de semana. Uma dessas mudanças ocorre na rotatória da avenida João Antônio Castilho, e outra na rua Altino Vaz de Mello. Com relação à rotatória situada próxima à agência Volkswagen, a partir de hoje (09), os motoristas que trafegam pela avenida Luiz Osório sentido centro-bairro terão que virar à direita, contornando a praça em frente à agência de veículos para ganhar a rua Alayde Ferraz de Almeida. Anteriormente, para acessar a Alayde Ferraz de Almeida sentido centro-bairro, os automóveis andavam um pequeno trecho em mão dupla logo após a rotatória, o que não mais será permitido, já que o referido trajeto passa a ser mão única no sentido Cidade Jardim - centro da cidade.

Altino Vaz de Mello
Na rua Altino Vaz de Mello a mudança é relacionada a um pequeno trecho de mão dupla, localizado entre as avenidas Rui Barbosa e Expedicionário Diogo Garcia Martins. O mesmo deixa de ser mão dupla e passa ter sentido único em direção à Funepe (Fudação Educacional de Penápolis), assim como já era a Altino Vaz de Mello a partir da avenida Expedicionário. Neste caso a medida entra em vigor a partir de segunda-feira próxima, dia 12.

Estádio
Desde o início da semana também foi implantada uma modificação na Avenida do Estádio; ela também passou a ter sentido único no trecho entre a Rua XV de Novembro e Rua Anchieta, no sentido bairro-centro. Portanto, os motoristas e ciclistas  que estavam acostumados a utilizar a Avenida do Estádio nos dois sentidos, devem redobrar a atenção para não circular na contramão no referido trecho. Esse trecho da Avenida do Estádio, localizado atrás das arquibancadas, é estreito, e por isso foi necessário transformá-lo em mão única. Esta e as outras modificações feitas no trânsito da cidade visam melhorar o fluxo de veículos e proporcionar maior segurança a motoristas e pedestres, inclusive atendendo a pedidos da própria população que tem procurado a comissão para apresentar as sugestões de melhoria. Secom – PMP

Foto: Motoristas devem ficar atentos à mudança de trânsito na rotatória em frente à Volkswagen

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade