Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/04/2008

Trânsito: Ivan apresenta propostas para Olsen com Ramalho Franco

Detalhes Notícia

O presidente da Câmara Municipal de Penápolis, vereador Ivan Sammarco (PMDB), atua por maior segurança no trânsito do cruzamento da Avenida Olsen com a Rua Dr. Ramalho Franco, um dos pontos de maior índice de acidentes da cidade. O peemedebista apresentou à administração municipal três propostas  em benefício do local. A principal medida consiste na  inversão da preferência das vias, tornando a Rua Dr. Ramalho Franco  preferencial, igual a  todos os outros cruzamentos dessa via sem semáforo. Outra possibilidade apontada por Ivan Sammarco é a mudança do semáforo da esquina da Rua Dr. Ramalho Franco com a Avenida Santa Casa para o ponto da Ramalho Franco com a Avenida Olsen. “Na Avenida Santa Casa com a Ramalho Franco os condutores  de veículos se habituaram a obedecer sempre a Avenida Santa Casa como preferencial. Além disso, atualmente, o fluxo de veículos em determinados horários do dia é superior na confluência da Ramalho Franco com a Avenida Olsen”, diz justificativa apresentada por Ivan Sammarco.
Outro pedido  do mesmo vereador é pela melhoria e constante manutenção da sinalização de solo e vertical, incluindo colocação de sonorizadores na confluência problemática.

DAEP
O vereador Nardão Sacomani (DEM), requereu ao Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep), informações sobre sua publicidade em TV aberta. Ele questiona a quem mais além da população da cidade interessa saber do trabalho do Daep e os custos da divulgação na televisão. “Num momento em que a sociedade ainda discute o reajuste de quase 10% na tarifa de água, seria melhor utilizar recursos de publicidade na confecção de cartilhas educativas e campanhas de divulgação das ações do departamento nas residências da cidade”, diz parte do documento encaminhado por Nardão Sacomani ao Daep. Imprensa/Câmara.

Foto: Uma das propostas de Ivan Sammarco  transforma a Rua Ramalho Franco  preferencial no seu cruzamento com a Av. Olsen

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade