Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/10/2017

Trânsito interditado em trecho da Luis Osório

imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
O trecho da avenida Luis Osório, entre as ruas Brasil e Altino Vaz de Mello, está interditado para obras na pavimentação


A Prefeitura de Penápolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, comunica que o trecho da avenida Luis Osório, localizado entre as ruas Brasil e Altino Vaz de Mello está interditado a partir de hoje. O local passará por obras para a troca da pavimentação. A previsão é que o trânsito seja liberado até o fim de semana.
As obras serão realizadas na avenida Luis Osório, no trecho localizado entre as ruas Antonieta Vilela Ferreira e Altino Vaz de Mello. Toda a pavimentação feita em bloquetes será substituída por CBUQ (Concreto Betuminoso Usina a Quente). Para não prejudicar o trânsito na região central, os trabalhos serão realizados de forma gradativa, interditando um quarteirão por vez.
O secretário municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, Mauro Olympio dos Anjos, orienta que os motoristas fiquem atentos ao trânsito e utilizem rotas alternativas. “Sabemos que a interdição neste trecho causa bastante transtorno, mas, por uma medida de segurança, é necessária para a realização das obras. Contamos com a compreensão de todos”, esclareceu o secretário.


Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade