Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/11/2017

Trânsito impedido altera rota de transportes

Em virtude da interdição no trânsito da avenida Marginal Maria Chica, entre as ruas Ramalho Franco e Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, os usuários do Transporte Coletivo e os pacientes que utilizam a Central de Ambulâncias devem ficar atentos às alterações provisórias no local de embarque.
No caso do Transporte Coletivo, o ponto existente na Marginal, próximo à Câmara Municipal, foi transferido provisoriamente para a rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira. Qualquer dúvida, o usuário pode entrar em contato com o setor pelo telefone 3652-8794.
Já os pacientes que utilizam o transporte da Central de Ambulâncias farão o embarque em frente à guarita de vigilância da Prefeitura de Penápolis, localizada na rua Dr. Ramalho Franco. Anteriormente, os pacientes aguardavam os veículos em frente ao Paço Municipal. Em caso de dúvida, a Central de Ambulâncias está à disposição pelo telefone 3652-7909 e 3653-6495.
A alteração nos embarques visa garantir a segurança dos usuários, pois a via está interditada para o trânsito de veículos em razão de danos graves causados pela chuva no talude da canalização do córrego Maria Chica.

Secom - PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade