Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/09/2016

Trânsito: Homem morre vítima de atropelamento no centro

DA REPORTAGEM

Na Semana Nacional do Trânsito, o aposentado José Gouveia, de 82 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (19) no centro de Penápolis. Ferido, ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o condutor do veículo que provocou o acidente, um motorista de 44 anos, disse para a polícia que seguia com seu veículo, um VW Gol, ano 1996, cor prata, pela avenida Luis Osório, no sentido centro/bairro, por volta das 09h20. Ao chegar ao cruzamento com a rua Anchieta, o motorista disse que sinalizou que faria a conversão na via quando acabou atropelando Gouveia, que atravessava a rua.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e socorreu a vítima ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Por conta dos ferimentos, Gouveia precisou ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde permaneceu internado. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 22h00.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos. Um laudo sobre sua morte deve ser emitido em até 30 dias. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que, o caso seja investigado. Seu corpo foi velado durante todo o dia de ontem e o sepultamento previsto para acontecer as 09h00 de hoje.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade