Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/04/2014

Trânsito: Fabinho pede cuidados para região do Parque Santa Leonor

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Trecho na região do Parque Santa Leonor registra várias colisões de veículos

O vereador Fábio Pereira da Silva, o Fabinho (PSDB), reiterou quarta-feira pedido à administração municipal para o aumento de cuidados com o trânsito na região do Parque Santa Leonor. O trecho, um dos mais movimentados da cidade, registra a ocorrência de acidentes com frequência. “É comum ter colisão entre veículos, praticamente toda semana”, considera Fabinho. Em discurso na tribuna da Câmara Municipal, ele lembrou que não foram reconstruídos os redutores de velocidade retirados ano passado para a realização de provas de ciclismo pelos Jogos Regionais.

Asfalto
O vereador Jonas Chamarelli, o Jonas do Povo (PROS), indicou ao Executivo cuuidados na pavimentação asfáltica da Rua Serafim Bogo, no Residencial Santa Leonor e sinalização com placa PARE e faixa branca nos cruzamentos  da Av. Eduardo de Castilho com as Ruas Brasil e Fernando Ribeiro de Barros.

Transporte
O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), indicou a inclusão da Rua Marcelo David Passeri no trajeto do transporte coletivo e construção de cobertura nos pontos de coletivo em toda a cidade.
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), requereu esclarecimentos ao Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daep), sobre o uso de veículo oficial para transporte de carreta palco que atendeu a inauguração do Residencial Gimenes. O petista questiona os custos do contrato da estrutura para o cerimonial e se a sua locomoção foi gratuita.
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), quer informações  da Secretaria Municipal de Obras  se houve fornecimento  de materiais de construção a munícipes entre 2013 e 2014. O principal questionamento abrange o Residencial Flávia, em casos de áreas particulares com divisa com próprios públicos.
O vereador Jonas do Povo requereu ao presidente do Conselho de Pastores de Penápolis, Rodrigo Ribeiro Sonsino, informação se é possível a realização da Marcha para Jesus na véspera  do Dia Municipal do Evangélico em outubro.
Outro requerimento de Jonas do Povo busca informações do Sincomércio sobre quais medidas estão sendo tomadas de valorização do comércio local para evitar que os penapolenses comprem fora.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade