Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/07/2008

Trânsito: Caminhoneiro tem pernas amputadas após colisão

O caminhoneiro Aldo Edis Brun, 42 anos, morador da cidade paulista de Santa Cruz do Rio Pardo, ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente de trânsito na noite de domingo. Conforme dados fornecidos pela Polícia Rodoviária, Aldo conduzia um caminhão pela Rodovia Marechal Rondon, sentido Capital-Interior, quando no quilômetro 483,5, por motivos a serem esclarecidos, colidiu na traseira de outro caminhão, que era conduzido pelo penapolense José Domingos de Santana Netto, que seguia na mesma direção. Os dois veículos puxavam reboques e com ferimentos considerados como graves Aldo foi socorrido e encaminhado ao Pronto-socorro de Penápolis e posteriormente para a Santa Casa de Araçatuba, onde foi necessária a amputação de suas pernas. Até o fechamento desta edição a informação colhida junto a Santa Casa daquela cidade era de que Aldo permanecia internado na UTI.  (SRF)

Perua Kombi é furtada na Vila Guanabara

O motorista José Carlos Matiusso, 47 anos, residente na rua José Ferreira Neto, na Vila Guanabara, teve seu veículo, uma Perua Kombi ano 1976, de cor branca, furtada no final de semana. Conforme afirmou aos policiais, o furto foi descoberto por volta das 23h20 de domingo, mas o horário provável em que os ladrões agiram não foi descoberto pelo proprietário. A Kombi estava estacionada defronte a residência do motorista. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade