Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/03/2012

TRÁFICO: Policiais prendem jovem após perseguição

DA REPORTAGEM

 

Um servente de pedreiro de 24 anos, residente no Jardim Planalto foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira, 26, no Jardim Pevi, em Penápolis. Ele estava acompanhado de um auxiliar de serviços gerais de 22 anos e de outro indivíduo que não foi identificado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 17h30, quando policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro e se depararam com os suspeitos. No momento da abordagem, o auxiliar tentou sacar uma arma, mas foi impedido por um dos PMs, que conseguiu efetuar um disparo contra ele, mas não acertou, e numa rápida ação o rapaz conseguiu fugir.

O terceiro indivíduo também escapou e, somente o servente foi capturado. No local em que eles estavam, foram encontrados quase 1,5 quilos de maconha, uma balança, um rolo de plástico filme e duas facas. Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para o Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos e posteriormente foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde aguarda decisão da Justiça.

O entorpecente e os demais objetos foram apreendidos para averiguação. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade