Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/04/2009

Tráfico: Estudante é preso com droga próximo a Penitenciária

Uma abordagem, a princípio de rotina, ocorrida por volta das 11h00 de domingo, nas proximidades da Penitenciária Compacta de Avanhandava resultou na prisão em flagrante, por tráfico de droga, de um casal morador da cidade de Mogi Mirim. Não está descartada a possibilidade de que o estudante R.A.A., 19 anos e sua companheira, J.A.P.S., 18, secretária, estivessem planejando introduzir entorpecentes para detentos daquela unidade. O primeiro a ser preso foi o estudante quando policiais rodoviários o abordaram em frente à citada penitenciária. Um veículo Gol, com placas de Pirassununga, que estava nas proximidades, foi apreendido para averiguação. Com o acusado os policiais encontraram uma porção de maconha que pesou aproximadamente 2,8 gramas. Com a ajuda de policiais militares de Penápolis a secretária foi presa em um hotel no centro de Penápolis e que era utilizado pelo casal. No quarto foram localizados mais 53 gramas da mesma droga fracionadas em dois pacotes, um deles com apenas um grama e outro, em forma cilíndrica. Foram apreendidos também fitas crepe e preservativos. Outros materiais, como cadernos com anotações e envelopes de cartas foram recolhidos e serão investigadas as procedências. O casal foi preso, sendo o estudante recolhido a uma das celas da Cadeia Pública de Penápolis e a jovem para uma penitenciária feminina da região. (SRF)

Estouro de panela de pressão causa ferimentos em mulher

A comerciante G.M.R., 26 anos, moradora de Penápolis, sofreu queimaduras ao ser atingida por uma panela de pressão que estourou. O incidente ocorreu por volta das 11h30 de domingo, em um rancho no Córrego dos Pintos, em Penápolis. Com várias queimaduras pelo corpo a mulher foi encaminhada ao Pronto-socorro para atendimento médico. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade