Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/07/2012

Torcedores fazem festa com a conquista do Timão

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Uma grande carreata foi formada na avenida Leandro Ratisbona de Medeiros durante as comemorações da vitória corintiana

DA REPORTAGEM

 

A avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, principal ponto de encontro entre jovens na cidade, ficou completamente lotada na noite de quarta-feira, 04, por torcedores que comemoravam o título inédito do Sport Clube Corinthians na Taça Libertadores da América, depois da vitória de 2 a 0 sobre o Boca Juniors, da Argentina.

O movimento já era grande desde as 21h00, quando diversos torcedores já estavam nos bares próximos do local para acompanhar a partida em televisões colocadas pelos comerciantes. Quando a partida terminou, por volta das 23h50, o local foi tomado pelos corintianos que realizaram uma grande carreata com carros, motos, caminhonetes. Participaram da grande festa, jovens, adultos e crianças. Diversas bandeiras do Timão também foram levadas para o local, deixando o clima parecido com a festa do Pacaembu.

A Polícia Militar de Penápolis esteve presente na avenida interditando uma das vias, garantindo a ordem do local. Nenhuma ocorrência grave foi registrada, demonstrando que os torcedores fizeram valer o apelo de paz entre torcidas, houve uma mistura de torcedores do Palmeiras, São Paulo e Santos, que também festejaram a vitória do Corinthians. A comemoração se estendeu até a madrugada, além da avenida, muitos torcedores fizeram festa em outros locais da cidade, como a Marginal Santa Leonor. A festança corintiana também se estendeu pelos bairros da cidade, onde houve muita queima de fogos de artifícios que iluminaram os céus de Penápolis. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade