Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/08/2008

TOR prende quadrilha que iria assaltar banco

Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), prendeu na manhã de ontem, uma quadrilha que pretendia realizar um assalto à banco. Em fiscalização de rotina e demais ilícitos penais, os policiais abordaram o veículo VW Santana GLS, ano 1994, placas JZB9500/São José do Rio Preto, conduzido por W.J.F., acompanhado de mais quatro pessoas. Os policiais realizaram revista no veículo e encontraram um revólver calibre 38, municiado com 05 cartuchos intactos, três aparelhos celulares e um capuz de cor preta. Após várias indagações, os acusados disseram que pretendiam praticar roubo em uma agência bancária da cidade de Guaraçaí, seqüestrando o gerente do banco, que reside na cidade de Valparaíso, já que um dos acusados tinha um grau de parentesco com o gerente.
Como não haviam localizado o gerente na cidade de Valparaíso, os acusados resolveram ver em Araçatuba qual agência bancária iriam assaltar. Como estavam hospedados em uma chácara localizada na cidade de Zacarias, distante cerca de 80 km de Araçatuba, eles estavam voltando à chácara para buscar as ferramentas necessárias para praticar o assalto, momento em que foram abordados. Na chácara, os policiais encontraram ainda 07 cartuchos intactos de revólver calibre 38, mais 03 aparelhos celulares, 01 pé-de-cabra e uma porção de cocaína. A ocorrência foi encaminhada para o DP de Araçatuba onde os acusados foram presos em flagrante pelo crime de formação de quadrilha, sendo recolhidos para a cadeia pública de General Salgado, sendo que já tinham passagem pela Polícia pelo crime de furto. (IA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade