Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/12/2014

TOR flagra pai e filho transportando droga na Assis Chateaubriand

Divulgação
Detalhes Notícia
A droga que estava com pai e filho foi apreendida por policiais do TOR

DA REPORTAGEM

Policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) de Araçatuba prenderam na noite de sábado (06) pai e filho, de 57 e 17 anos respectivamente, transportando drogas em um ônibus na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), próximo a Penápolis. Com eles, foram encontrados 17 tijolos de maconha e um de cocaína. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam fiscalização de rotina quando no quilômetro 285 abordaram um ônibus que seguia de Braúna para Penápolis. Consta que o adolescente ficou nervoso durante a abordagem, o que chamou a atenção dos policiais. Questionado, ele disse que estava retornando da casa de familiares de Foz do Iguaçú (PR), tendo como destino Brasília (DF), que seu pai, que também apresentou nervosismo na abordagem, o acompanhava na viagem.
Diante da suspeita, os policiais realizaram vistoria na bagagem dos dois, sendo entrados tijolos de maconha e cocaína. O adolescente confessou a propriedade dos entorpecentes, revelando que tinha pegado com seu pai de um colombiano em Foz do Iguaçú (PR) e que a droga seria levada para Brasília (DF), e que receberiam R$ 3 mil pelo transporte. Diante dos fatos, eles foram levados ao Plantão Policial de Penápolis para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos o homem foi preso em flagrante e o adolescente apreendido. Ambos foram encaminhados à Cadeia Pública de Penápolis, onde estão à disposição da Justiça. A droga foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade