Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/06/2012

Toma posse o Comitê Organizador dos Jogos Regionais

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito João Luís, vice Ricardo Castilho, e secretário de Esportes, Roberto Calez, entregaram sacola com kit dos jogos aos presentes

Com apresentações artísticas dos alunos do Centro Educacional Unificado (CEU) Professora Harume Kubota da Silva, em evento realizado na noite de quinta-feira no salão nobre do Clube Penapolense, tomou posse o Comitê Organizador do 59º Jogos Regionais, que Penápolis sediará entre 19 e 28 de julho. Também estavam presentes profissionais da imprensa, destacando os jornais Interior, Regional e Diário de Penápolis e ainda as rádios Difusora AM e Ativa FM.
Falaram durante o evento os secretários de Esporte, Lazer e Juventude Roberto Carlos Calez; da Educação, Cledivaldo Donzelli, o vice prefeito Ricardo Castilho, o vereador Carlos Henrique Rossi e o prefeito João Luís dos Santos, que deu posse ao comitê. Todos que usaram da palavra foram unânimes em afirmar que Penápolis, sem dúvida alguma, vai realizar um dos melhores jogos, evidenciado pela credibilidade dos eventos, em diversas modalidades, já sediados na cidade.
Cledivaldo Donzelli, mais uma vez reiterou a disponibilidade dos prédios da Educação para receber os atletas e lembrou dos investimentos na área, que culminaram com grande projetos educacionais, “como esse que vocês estão vendo nesta noite”, referindo-se às apresentações culturais com alunos da rede municipal de ensino.
Para Roberto Calez, do Esporte, o momento era muito importante, quando todos os envolvidos nesse projeto esportivo estavam ali, reunidos, confirmando o compromisso de promover um grande evento. “Será com a participação e o envolvimento de todos vocês que vamos realizar os melhores jogos regionais. Agradeço o empenho do prefeito João Luís, que apoia esse trabalho. Aos demais secretários, colaboradores, enfim a todos aqueles que estão com gente nesse projeto”, disse Calez.
O prefeito João Luís dos Santos lembrou alguns fatos envolvendo jogos anteriores, inclusive sua participação em 1978, na época do então prefeito Castilho, valorizando historicamente os demais jogos regionais sediados em Penápolis. João Luís espera, como sempre, que a cidade receba bem os atletas, dirigentes, familiares e que o comitê organizador consiga colocar em prática todas as ações propostas para esse grande evento. “Em nome do povo penapolense, dou posse aos membros do Comitê Organziador dos 56º Jogos Regionais da 6º Região Esportiva em Penápolis”, finalizou o prefeito. O vice-prefeito Ricardo Castilho e o vereador Carlos Henrique Rossi também se manifestaram durante o cerimonial.
O Comitê Organizador da competição tem como Presidente de Honra o prefeito municipal de Penápolis, João Luis dos Santos, e como Chefe o secretário municipal de Esportes, professor Roberto Carloz Calez. Também fazem parte do Comitê, autoridades municipais, professores e servidores públicos, que receberam durante a solenidade um kit, contendo o caderno de encargos e camiseta alusiva ao evento.
“Essas pessoas, hoje oficializada como integrantes do Comitê Organizador terá a função de auxiliar o município para o atendimento das exigências referentes à infraestrutura esportiva, não esportiva, recursos humanos, materiais e de serviços”, explicou o professor Paulo Henrique Sanches, da Secretaria de Esportes.
Para os organizadores do evento, o caderno de encargos é uma norma da Coordenadoria de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo e nele constam informações sobre as atribuições, funções e procedimentos de cada coordenadoria para atender atletas, técnicos, dirigentes esportivos, imprensa, patrocinadores e público que participará da competição.
Ao final da cerimônia o secretário de Esportes, Roberto Calez, lembrou que todos os escolhidos para compor o Comitê Organizador devem contribuir para o cumprimento das diversas fases do evento, fazendo com que Penápolis mantenha a tradição na organização de grandes eventos esportivos. Os presentes também tiveram a oportunidade de conhecer o site que foi disponibilizado para mostrar aos penapolenses e visitantes as informações sobre o evento. Os interessados devem acessar: www.jogosregionaispenapolis.com.br .

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade