Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/03/2008

Toma posse a nova diretoria do Sindicato Rural

Detalhes Notícia

Tomou posse segunda-feira a nova diretoria do Sindicato Rural de Penápolis reeleita no dia 18 de fevereiro. A oficialização aconteceu durante uma reunião dos diretores às 19h na sede da entidade. O momento contou com a leitura da ata de eleição e assinatura dos eleitos.
Na ocasião, o presidente do Sindicato Rural João Antonio Castilho, reeleito pelo sexto triênio consecutivo, enalteceu os esforços e contribuição de cada diretor em prol a classe produtora rural. Celso Luiz Massaro Gavira, gerente da Nossa Caixa em Penápolis, recebeu os votos de boas vindas na diretoria.
Com a saída de Isanoel Martins Rodrigues, suplente de Delegado Representante e Destaque Rural em 2007, Celso foi dentre os nomes indicados a substituí-lo o mais aplaudido. Recebeu a honra dos diretores de ser o primeiro a tomar posse assinando a ata. "Estou muito contente e espero atender aos anseios da classe."
João Castilho e os diretores presentes agradeceram o empenho de todos os funcionários e associados que não medem serviço e sempre lhes remeteram confiança. Foram retratados como peças fundamentais na consolidação do sindicato que comemora 40 anos de fundação dia 30 de abril.
Os diretores são João Antonio Castilho, Pedro Marques Corrêa Filho, Gilberto Bilche Girotto, Antonio Carlos Betio, José Bento Bragatto e Odílio Segura; no Conselho Fiscal estão João Soares Monteiro, Expedito Pedro Pires, Eduardo Ferlin Gualda, Benone Soares de Queiroz Júnior, Paulo Eduardo Teixeira e José Carlos Nistal da Silva; Celso Luiz Massaro Gavira e Renato Martins de Andrade como Delegados Representantes.

Foto: Presidente João Castilho, vice Pedro, novo diretor Celso e demais diretores

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade