Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/12/2016

Todos contra Aedes: Premiação do concurso de Redação e Cartazes será amanhã

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Os trabalhos dos alunos participantes do concurso estão expostos à visitação gratuita no saguão do Paço Municipal

Será anunciado amanhã, 02, o nome dos alunos vencedores do Concurso de Redação de Cartazes com o tema “Aedes aegypti e suas arboviroses”. A cerimônia de premiação será realizada no saguão do Paço Municipal, a partir das 9h, e aberta ao público. A atividade encerra a programação da Semana Municipal de Mobilização contra o Aedes, que acontece de 28 de novembro a 02 de dezembro em Penápolis.
Serão premiados os primeiros lugares das duas categorias (redação e cartaz), sendo que cada aluno ganhará uma bicicleta, doação do Garden Shopping e do Rotary Clube XV de Março de Penápolis. Os alunos cujos trabalhos foram classificados em 2º e 3º lugar, receberão kits escolares como premiação e incentivo.  Para a cerimônia de premiação, também está prevista a participação do rapper “Big G”, com a música “Xô Dengue”, composta por ele no ano passado, dentre uma das atividades realizadas na Semana de Mobilização contra a Dengue 2015.  
Para quem quiser conferir os trabalhos dos alunos do Ensino Fundamental das escolas públicas e particulares, os cartazes e as redações participantes do concurso estão expostos nesta semana, no saguão da Prefeitura, para visitação gratuita da comunidade, das 8h às 16h. O Paço Municipal fica localizado na avenida Marginal Maria Chica, 1.400.

Pedágio
Na manhã de hoje, 01, os agentes de saneamento da Vigilância Epidemiológica fazem o pedágio com faixas alusivas à campanha e distribuição de folhetos, chamando a atenção dos motoristas e passantes no combate ao Aedes.
O Pedágio será realizado em quatro semáforos estratégicos da cidade: 1- cruzamento da avenida Luiz Osório com a rua Ramalho Franco; 2- avenida Leandro Ratisbona de Medeiros (em frente ao Supermercado Big Mart); 3- rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira (próximo à Casa de Repouso Harmonia) e 4- cruzamento da avenida Marginal Maria Chica com rua Amazonas.
A Semana Municipal de Mobilização contra o Aedes é uma realização do Comitê Municipal de Mobilização, Acompanhamento e Assessoramento das Ações de Combate à Dengue com apoio da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica. A ação busca conscientizar a população sobre os cuidados necessários para a eliminação dos criadouros do mosquito Aedes aegypti, sendo a única forma de prevenir doenças como a dengue, zika, chikungunya e febre amarela, que podem levar à morte.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade