Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/06/2022

TJ e outros órgãos voltam a determinar uso de máscaras

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Determinação volta a obrigar uso de máscara facial no Fórum de Penápolis; o mesmo vale para o Ministério Público e Cartórios Eleitorais

DA REPORTAGEM

Apesar de ser apenas uma recomendação do Governo de São Paulo de que as pessoas usem máscaras faciais em ambientes fechados por causa do aumento no número de casos positivos da Covid-19, alguns órgãos públicos têm exigido o uso de máscaras em suas dependências. Entre eles estão o TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo), Tribunal de Justiça e Ministério Público Estadual. 
Desta forma, em Penápolis, quem precisa procurar um destes serviços, seja o Fórum da cidade, a sede do MP ou um dos cartórios eleitorais, precisa estar usando o equipamento de segurança para ter acesso ao interior dos prédios, pois as medidas já estão valendo.
No caso do Tribunal de Justiça, a determinação foi proferida através de portaria do Desembargador Ricardo Mair Anafe, presidente do TJ-SP. A portaria determina o uso de máscaras faciais nas dependências dos prédios do TJ, sendo válida para o público interno e externo em geral. A[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade