Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/01/2010

Tiro de Guerra tem novo Chefe de Instrução

O 1º Sargento Fladimir Fogliatto é o novo Chefe da Instrução do Tiro-de-Guerra de Penápolis. Ele assumiu a função em substituição ao 1º Sargento Gleberson José Batista Dias, que transferiu-se para Manaus/AM. Na última terça-feira, 19, o novo comandante da unidade penapolense foi recebido pelo prefeito João Luís dos Santos. O Chefe do Executivo deu as boas-vindas ao 1º Sgt Fogliatto e colocou  a Prefeitura Municipal a disposição do TG. O prefeito revelou que tem no Tiro de Guerra um grande aliado, principalmente em campanhas que beneficiam as famílias mais necessitadas da cidade. O 1º Sgt Fogliatto, por sua vez, disse que uma das funções do TG é apoiar a Prefeitura Municipal em eventos de caráter beneficente e que a unidade local vai procurar atender a municipalidade sempre que for solicitado.
 
Histórico
Natural de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, o 1º Sargento Fladimir Fogliato nasceu no dia 08 de Novembro de 1968. É casado com Ana Cristina de Souza Sant’Anna Fogliato e tem dois filhos: Matheus de Souza Sant’Anna Fogliatto (15 anos) e Monique de Souza Sant’Ana Fogliatto (13 anos). O 1º Sargento Fogliatto incorporou no Exército Brasileiro no dia 02 de Fevereiro de 1987, servindo no Parque Regional de Manutenção/3, em Santa Maria/RS. Com 22 anos de carreira no Exército Brasileiro, já serviu também no 3º Batalhão de Comunicação do Exército (Porto Alegre/RS), 1º Batalhão de Comunicação Divisionária (Rio de Janeiro/RJ), 1º Batalhão de Comunicação Divisionária (Santo Angelo/RS), 51º Batalhão de Infantaria de Selva (Altamira/PA), Hospítal Geral (Juiz de Fora/MG), Comando da 4ª Brigada de Infantaria Motorizada (Juiz de Fora/MG), TG 04-035 (Nanuqu/MG) e 14ª Companhia de Comunicação Mecanizada (Dourados/MS). Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade