Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/05/2019

Tiro de Guerra promove "Festa do Sorvete" hoje

DA REPORTAGEM

O Tiro de Guerra de Penápolis realiza hoje, dia 19, sua Festa do Sorvete, que tem o objetivo de arrecadar fundos para a solenidade de formatura dos atiradores de 2019, prevista para ocorrer em novembro.
O evento acontece das 15h00 às 17h00 na sede do Tiro de Guerra. Neste período, os participantes poderão degustar, à vontade, diversos sabores que serão servidos no local. O ingresso custa apenas R$ 12.
“Durante o ano fazemos diversas atividades para arrecadar fundos para a formatura dos atiradores. Eles se esforçam muito para isso, pois se trata de um momento muito importante para cada um deles”, afirmou o chefe de instruções do TG, sargento Heverson Machado. 
Ele destacou que um evento como este, promovido dentro do TG, é muito importante para o envolvimento da comunidade com os serviços prestados. “O evento tem cunho familiar. É a oportunidade de socialização entre o TG e a comunidade, para que as pessoas tenham a oportunidade de conhecer de perto nosso trabalho”, finalizou.
Os convites podem ser adquiridos no momento da festa, sendo que o TG oferece opção de pagamento em cartões de crédito e débito.
Além dos sorvetes, serão vendidos na hora ainda refrigerantes, água, doces diversos, além de brinquedos para a diversão das crianças. Uma grande estrutura foi montada para receber os participantes de forma mais confortável.
Por fim, o Tiro de Guerra destaca que contribuindo com 1 quilo de alimento não perecível, a pessoa ainda poderá receber dicas de beleza e corte de cabelos masculinos gratuitos.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade