Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/05/2013

Tiro de Guerra participa da Campanha do Agasalho 2013

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio de Oliveira e presidente do FSS, Tudinha Fonseca, agradecem o Sub-Tenente Soares (dir.) pela parceria do Tiro de Guerra

Assim como acontece todos os anos, o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis contou com a parceria do Tiro de Guerra que arrecadou aproximadamente 10.000 peças de roupas, cobertores, lençóis e acessórios para a Campanha do Agasalho 2013. Esse foi o maior número de donativos arrecadados pelo TG, comparado aos anos anteriores.

A cerimônia de entrega das peças arrecadadas aconteceu na última sexta-feira, 03, na sede do Fundo Social e contou com a presença do prefeito Célio de Oliveira e a presidente do FSS, Tudinha Fonseca, que fizeram questão de receber e agradecer a valorosa colaboração do Tiro de Guerra para a Campanha do Agasalho.

Além dos postos fixos de arrecadação, os atiradores do Tiro de Guerra de Penápolis percorreram milhares de residências de diversos bairros da cidade em busca de doações para a Campanha do Agasalho. O Exército é conhecido por defender o território brasileiro, mas também por participar de ações sociais em auxílio à comunidade carente.

A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca agradeceu o empenho dos atiradores em busca dos donativos e também ao Sub-Tenente Soares que coordenou os trabalhos. "A parceria com o Tiro de Guerra sempre foi muito importante para o Fundo Social, e esse ano a arrecadação da Campanha do Agasalho superou a marca dos anos anteriores", afirmou. "Vale lembrar que além do grande número de arrecadação, a qualidade das roupas é excelente", acrescentou Tudinha Fonseca.

O prefeito Célio de Oliveira também agradeceu a valorosa contribuição do Tiro de Guerra para a Campanha do Agasalho. "Foi preciso muito esforço e dedicação dos atiradores para arrecadar 10 mil peças de roupas. O poder público não consegue fazer tudo sozinho. São parcerias como essa que fazem a diferença e contribuem para o sucesso das ações em benefício à população penapolense", destacou o prefeito.

A entrega dos donativos às famílias carente do município será realizada na segunda quinzena de maio, conforme data e horário agendados. O sorteio de prêmios para as pessoas que colaboraram com a doação de roupas para Campanha do Agasalho, será realizado durante as comemorações da Festa Junina, em data a ser definida. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade