Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/10/2017

Tiro de Guerra faz nova arrecadação para Santa Casa e HE neste fim de semana

O Tiro de Guerra 02-027 de Penápolis continua neste sábado e domingo, dias 07 e 08, a campanha de arrecadação de alimentos em prol à Santa Casa de Misericórdia do município e ao Hospital Espírita João Marchesi. 
A iniciativa faz parte do “Projeto Atirador Solidário”. Nestes citados dias os atiradores estarão arrecadando alimentos nos seguintes supermercados: Big Mart I, Big Mart II, São Cristovão, Eldorado, Millenium, Bom de Mais, Pevi e Laranjão.
Já no dia 14 de outubro a coleta será de casa em casa. Os atiradores se dividirão e percorrerão vários setores da cidade em busca de alimentos.
Entre os alimentos que podem ser doados aos hospitais estão arroz, feijão, macarrão, extrato de tomate, óleo, farinha de trigo, leite mucilon (arroz, milho), nutrem 10, biscoito de maisena, bolacha água e sal, sucos (caju, maracujá, pêssego e acerola), enlatados (milho e ervilha), fubá, achocolatado, chá mate e açúcar (refinado e cristal), entre outros.
Quem puder contribuir deve deixar sua arrecadação em um dos supermercados parceiros nos dias da campanha.

Hoje tem Manhã da Sobremesa em prol ao hospital

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis convida a população a colaborar com a Manhã de Sobremesas que a entidade realizará hoje, sábado (07) a partir das 9h, em frente ao Santuário São Francisco de Assis.
 Serão comercializados diversos tipos bolos, pães caseiros, tortas, entre outras guloseimas para quem quiser adquirir e ajudar o hospital que atende pacientes de Penápolis e de outras cidades da região. 
A Santa Casa também pede a colaboração daqueles que puderem, para fazer a doação de uma sobremesa a ser comercializada. O quitute pode ser entregue no local da Manhã de Sobremesa.
 De acordo com a gestora presidente do hospital, Renata Cristina Vidal, a população penapolense sempre se mostrou solidária à Santa Casa de Penápolis, colaborando com as campanhas e também fazendo doações.
 “Mais uma vez pedimos a colaboração daqueles que puderem ajudar o nosso hospital, seja doando uma sobremesa para o evento ou adquirindo uma guloseima para levar pra casa”, disse a gestora. 
“Agradecemos todo o empenho dos nossos funcionários que não têm medido esforços para ajudar a Santa Casa a continuar de portas abertas e atendendo com qualidade”, destacou Renata.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade