Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/10/2015

Tiro de Guerra entrega toneladas de alimentos para a Santa Casa

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Os alimentos foram doados pela população em quatro dias de campanha realizada pelo Tiro de Guerra de Penápolis

Em recente campanha de arrecadação de alimentos, o Tiro de Guerra de Penápolis reuniu uma quantia aproximada de 8 toneladas de alimentos que foram doados pela população penapolense. Dessa quantia, metade foi destinada à Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, e a outra metade para o Hospital Espírita “João Marchesi”. 
Os alimentos foram doados pela população nos quatro dias de campanha, 03, 04, 17 e 18 de outubro, nos supermercados da cidade. A entrega dos alimentos à Santa Casa aconteceu na última terça-feira, dia 20 de outubro. 
Dentre os alimentos destinados à Santa Casa de Penápolis, que também atende os demais municípios da microrregião, destacam-se uma grande quantidade de leite e suco concentrado, alimentos que geralmente não são doados, além de outros produtos alimentícios.
“O leite o suco concentrado são alimentos servidos diariamente aos pacientes, e portanto, a Santa Casa precisava com urgência desses produtos. Agradecemos o Tiro de Guerra pela valorosa doação e pela parceria”, comentou o gestor hospitalar, Daniel Rodrigueiro. 
A administração da Santa Casa também agradece toda a população penapolense que sempre colabora com doações ao hospital e todos os grupos, entidades que de forma voluntária promovem campanhas em prol à Santa Casa de Penápolis.  

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade