Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/09/2013

Tiro de Guerra convoca atiradores para reunião hoje

O Tiro de Guerra 02-027 de Penápolis convoca todos os atiradores atuais e de turmas anteriores que serviram o TG, para participarem de reunião que será realizada hoje, quinta-feira, 19, a partir das 19h, na sede do Tiro de Guerra, localizada na rua Prefeito Dr. Ênio Soliane, 743.

A reunião tem por finalidade atualizar o contato com os ex-atiradores de Penápolis e também buscar voluntários e novas ideias para as campanhas realizadas pelo Tiro de Guerra ao longo do ano.

De acordo com o secretário do Tiro de Guerra, Nelson Santana da Rocha, o encontro de atiradores antigos e atuais faz parte do Projeto Recrutamento, que além de promover eventuais reuniões, pretende realizar um recadastramento dos antigos atiradores.

Nesse primeiro encontro será discutido a Campanha de Doação de Sangue, que conta com apoio de vários recrutas. "Além da solidariedade que já existe por parte dos atuais atiradores, pretendemos levar o assunto adiante e convidar os atiradores de outros anos para participar da ação, incentivando toda a comunidade a também participar", explicou Nelson Rocha.

"Receber ideias de jovens é muito positivo. Queremos ouvir sugestões, propostas, pontos de vista diferentes dos atiradores para alavancar a Campanha de Doação de Sangue deste ano", finaliza o secretário do TG. Mais informações pelo telefone 3652.1041.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade