Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/05/2012

Tiro de Guerra comemora o Dia das Mães

Divulgação
Detalhes Notícia
Mães e filhos participaram de um jantar de confraternização

DA REDAÇÃO

O Tiro de Guerra de Penápolis abriu suas portas no sábado, 12, para uma importante atividade: a comemoração do Dia das Mães. Participaram do evento os 50 Atiradores matriculados e suas respectivas mães. Para a festividade, a sala de instrução recebeu decoração especial. O Sub-Tenente Fladimir Fogliatto – Chefe da Instrução, deu as boas vindas aos presentes e agradeceu a Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Secretaria de Esportes, Dona Ana da Cozinha Piloto, 1ª Igreja Batista, Supermercados Luzitana, Big Mart, Cortês e Eldorado pelo apoio e ao comércio local que ofereceu brindes a todas as mães presentes. Logo em seguida a Pastora Cristina abençoou as mães com uma oração. Na seqüência, os Atiradores homenagearam suas mães com uma canção cantada e tocada por eles e entregaram um botão de rosa à elas. Um vídeo comemorativo a data foi exibido e uma mensagem foi lida por Monique, filha do Sub-Tenente Fogliatto. Depois, mães e filhos participaram de um jantar, quando foi entoado o tradicional “Parabéns à Você”. No encerramento foi servido um delicioso bolo e realizado o sorteio de brindes. Para o Sub-Tenente Fogliatto, comemorar datas especiais, principalmente o Dia das Mães, é importante, pois reforça os laços afetivos dos Atiradores e integra seus familiares as atividades do TG.  

Marcha
Já no dia 18, os Atiradores realizaram a marcha para o combate de 8 Km. A tropa comandada cumpriu a missão no tempo previsto (2 horas) e chegou com moral elevada e muita vibração cantando a canção do Exército. A atividade fez parte do Plano Padrão de Instrução.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade