Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/05/2013

Tiro de Guerra arrecada mais de 3 mil quilos de alimentos para a Santa Casa

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Foram entregues mais de 3 mil quilos de alimentos e materiais de higiene e limpeza

Na última sexta-feira, dia 24 de maio, o Tiro de Guerra de Penápolis entregou mais de 3.000 quilos de alimentos e materiais de limpeza para a Santa Casa. Essa doação é proveniente da Campanha de Alimentos/Produtos de Higiene e Limpeza realizada pelos atiradores nos dias 11 e 18 de maio nos supermercados Luzitana, Big Mart I e II, Cortez, Varejão, São Cristovão e Eldorado.

Os itens mais arrecadados foram arroz, açúcar, macarrão e papel higiênico. De acordo com as colaboradoras da cozinha da Santa Casa, provavelmente, todo o macarrão arrecadado será suficiente para suprir a demanda do hospital até o final deste ano.

Durante a cerimônia de entrega dos donativos, o administrador hospitalar, Roberto Bastos, agradeceu ao comandante do TG, o subtenente Nilton Cesar Soares, aos atiradores, supermercados parceiros e a população. "Os alimentos e produtos de higiene e limpeza vão ajudar muito nosso hospital, principalmente porque estamos passando por um momento difícil financeiramente", disse Roberto.

O secretário de Planejamento, Tiago Idalgo Zanin Juarez, representou o prefeito Célio de Oliveira e parabenizou o belo trabalho realizado pelos atiradores. "São pequenas ações que fazem a diferença, e essa arrecadação realizada pelos atiradores do Tiro de Guerra, com certeza é uma grande ação que muito contribui com nossa Santa Casa", externou Tiago.

O subtenente Soares ficou satisfeito com o trabalho realizado por seus atiradores. "Com essa iniciativa, queremos trazer o espírito social para as pessoas, alavancar a iniciativa de gestos de trabalho que ajudam a sociedade. A população também está de parabéns, pois, de nada vale o trabalho do TG se não houver a contribuição da população", discursou Soares. Ao final do evento, que teve apresentação de Nelson Santana, o pastor Elias Batista dos Santos, da Igreja Assembleia de Deus do Ipiranga de Avanhandava, fez uma oração e abençoou os presentes e a arrecadação, para que a solidariedade permaneça em todos. 

A.I. Santa Casa / Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade