Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/05/2012

Tiro de Guerra arrecada agasalhos para o Fundo Social

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Atiradores, o prefeito João Luís e a primeira dama Renata Santos ao lado das doações arrecadadas pelo Tiro de Guerra

O Tiro de Guerra (TG) de Penápolis, sob o comando do Chefe de Instrução S. Tenente Fladimir Fogliatto, entregou na última quarta-feira, 25, ao Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, os agasalhos arrecadados pela corporação durante competição promovida entre os soldados. O resultado foi a arrecadação de quase 8 mil peças, que serão distribuídas às famílias carentes e cadastradas pelo fundo. Os donativos foram coletados pelos atiradores em forma de competição, quando os soldados foram distribuídos em cinco grupos.
O ato de entrega, ocorrido nas dependências do TG, contou com as presenças do prefeito João Luís dos Santos, da primeira dama de Penápolis e presidente do Fundo Social, Renata Cristina Torres Buranello Santos e demais convidados. Na oportunidade o prefeito João Luís falou da importância do trabalho do Tiro de Guerra nas campanhas e lembrou que “uma das maiores arrecadações individuais promovidas na cidade”, vendo do grupo de atiradores.
A primeira dama e presidente do Fundo Social, Renata Santos agradeceu o empenho dos atiradores, que a cada ano valoriza ainda mais o trabalho do fundo e a campanha do agasalho. “Obrigada por tudo que arrecadaram”, enalteceu Renata.

Arrecadação
A arrecadação dos donativos começou em 15 de março e o esquema de arrecadação adotado foi o mesmo do ano passado, com postos fixos em escolas, igrejas, clubes de serviço, supermercados, bancos e o comércio em geral. “Esperamos, como nos anos anteriores, conseguir um grande número de agasalhos para atender todas as famílias necessitadas de Penápolis”, disse a presidente do fundo, que convocou a sociedade penapolense a colaborar proporcionando melhores condições às famílias necessitadas neste inverno.
Como nos anteriores, o Fundo Social promoverá o sorteio de prêmios para aqueles que fizerem doações à campanha. Já as famílias que precisam das doações e ainda não são cadastradas na Assistência Social, podem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e o Fundo Social para efetuar um cadastramento.
Ambos funcionam na rua Nain Eid, no bairro Jardim Ipê (antigo prédio do Corpo de Bombeiros, ao lado da sede da Polícia Militar). O telefone para mais informações é o 3652-5181.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade