Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/06/2012

Tiquinho reclama falta de iluminação em Ecoponto no Jardim Del Rey

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Ecoponto do Jardim Del recebeu postes, mas não foram colocados braços e lâmpadas

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), voltou a cobrar segunda-feira o Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep), para a iluminação do Ecoponto no Jardim Del Rey. Em discurso na tribuna da Câmara Municipal, ele disse que o problema permanece sem solução há mais de um ano. “Foram colocados 3 postes, mas faltam os braços de luz e as lâmpadas”, afirmou Tiquinho. Segundo ele, a não conclusão do serviço no Ecoponto do Del Rey representa um fator de risco à segurança nas suas imediações.

Escola
O vereador Rodolfo Valadão  Ambrósio, o  Dr. Rodolfo (PV), indicou a melhoria da iluminação da Rua Maria Alice Waldemarin Maschietto, no trecho da casa onde tem funcionado duas escolas municipais.

Trânsito
O vereador Ricardinho Castilho (PV), pediu medidas para melhorar a segurança no trânsito na confluência da Rua Anchieta com  a Avenida Ala rico Paula Ribeiro e a Travessa Pedro Maia. Uma das alternativas apontadas é a transformação de mão única de direção em parte da Rua Anchieta. Abaixo-assinado apresentado por moradores, considera que a região registra freqüente desrespeito ao limite de velocidade em área bastante movimentada e utilizada para a prática de caminhadas.
Outro pedido de Ricardinho Castilho é pela limpeza do canteiro central da Av. Orestes Soares de Moraes, no bairro Cidade Jardim.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para o presidente da Associação Cultural Nipo-Brasileira de Penápolis, Kioshi Hasegawa, pelas comemorações dos 104 anos da imigração japonesa (propositura do vereador Zeca Monteiro). Também foi aprovada Moção de Congratulação à apresentadora Girlene Moreno pela reformulação do seu programa televisivo  no canal 23 (propositura do vereador Caíque Rossi).

Eldorado
O vereador Hugo Crepaldi (PDT), requereu a poda das árvores da Av. Euclydes Garcia do Nascimento, na frente da Igreja Sagrada Família, no Jardim Eldorado. O pedetista justifica que a falta dessa manutenção  tem prejudicado o trânsito e a iluminação. Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade